SINOPSE
Estava fora de questão envolver-me com o meu patrão, por mais atraente que ele fosse…Despedida por conduta imprópria. Eu não podia acreditar na carta que tinha nas mãos. Nove anos. Nove malditos anos em que me matei a trabalhar para ser apresentadora do noticiário numa das maiores estações de televisão do país, para acabar despedida por carta depois de uma semana de férias. Tudo por causa de um vídeo na praia com as minhas amigas — um vídeo privado feito durante o meu tempo livre. Ou assim pensava eu…
Furiosa, abri uma garrafa de vinho e escrevi um e-mail enraivecido ao diretor-geral, dizendo-lhe o que achava da empresa dele e das suas práticas. Não achei que ele fosse responder. Mas ele lá acabou por perceber que eu tinha sido enganada e conseguiu que eu tivesse o meu emprego de volta.
Só que… não era apenas isso que o Grant Lexington queria fazer por mim.Ele podia ser estupidamente atraente, confiante e charmoso, mas eu não ia envolver-me com o chefe do chefe do meu chefe. Nem pensar!
Só não esperava que algo tão errado fosse tão arrebatador!
OPINIÃO
Que bom!! Outro livro da Vi Keeland!! Desde que comprei o The Boss tenho sido leitura assídua desta autora.
É uma leitura simples, despretensiosa, que nos dá bons momentos porque tem quase tudo o que pretendo de um livro:
- romance - é considerado como erótico e tem de facto algumas descrições mais "arrojadas" mas não acho que o livro se foque demasiado neste ponto,
- drama - existe normalmente sempre algo mais negro no passado dos 2 ou de 1 dos personagens principais
- comédia - adoro a escrita da Vi Keeland nesta parte, as interações dos personagens levam muitas vezes a alguma "picardia" que eu adoro e me faz rir.
E apesar de continuar a achar que o meu género preferido ainda é Policial e Thriller, dou por mim muitas vezes a colocar estes livros à frente porque de facto fazem-me rir e muitas vezes é apenas disso que eu preciso!
Neste livro especificamente, gostei muito a Ireland. Uma mulher lutadora, independente e com sucesso na carreira.
Em geral também acho alguma piada aos envolvimentos com os chefes (não na vida real só mesmo na ficção!!) mas pensei que o livro focasse mais essa parte o que não aconteceu.
Em relação ao Grant, existia de facto uma profundidade no personagem, pelo passado, que foi o mais presente ao longo do livro. Gostei muito mas também gostaria de ter conhecido um pouco mais do ponto de vista dele em relação ao que estava a viver com a Ireland o que penso que não foi tão explorado.
Foi um fim de semana muito bem passado sempre à procura de todos os minutos para conseguir terminar o livro.
O único senão é agora esperar pelo próximo livro da autora!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário