SINOPSE
Auburn Reed tem toda a sua vida planeada. Não há espaço para erros ou imprevistos. Até que, um dia, entra num estúdio de arte e conhece Owen Gentry, o enigmático artista dono do estúdio.
Auburn sente, de súbito, que algo muda dentro dela e decide deixar-se levar pelo coração.
Owen, contudo, guarda segredos que não quer ver revelados. As escolhas do seu passado não parecem permitir-lhe um futuro livre, e Auburn tem demasiado a perder se decidir lutar por ele. A única forma de não pôr em risco tudo o que é importante para si é deixar Owen. Confessar é tudo o que ele tem de fazer para salvar a relação de ambos. Mas, neste caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o próprio pecado.
Será o amor capaz de sobreviver à verdade?
Confesso é uma história de imenso amor e coragem, que nos faz acreditar em segundas oportunidades.
Inclui 8 páginas a cores com as ilustrações dos quadros de Owen.
OPINIÃO
Descobri a Colleen Hoover por acaso mas, pelas críticas que li e por este livro, já me apressei a comprar o próximo!
Quando o li, vinha de leituras mais "simples". Não é que este livro tenha uma escrita complexa, nada disso, mas de inicio começa logo com um drama que me fez pensar se seria uma boa escolha para mim.
Como sou um bocadinho sensível, já aprendi a proteger-me quando não me apetece pensar demais sobre algo ou viver um drama que me toque em especial. Muitas vezes fujo disso! Mas ainda bem que desta vez segui em frente no livro.
O que mais gostei neste livro não foi do romance propriamente dito. Foi de toda a envolvência que a autora deu a esta história.
A parte das confissões foi assim... fantástica. ADOREI a ideia... acho que se fizessem um mini livro com todas as confissões que o Owen poderia ter, eu iria comprar certamente.
Foi algo que me fez transportar para a minha vida... todos nós temos pensamentos que não contamos a ninguém... eu própria utilizo um pouco este blog para isso mesmo... e o que é que eu escolheria como uma "confissão"... penso que foi sem dúvida uma ideia muito interessante!
Por outro lado os quadros... um complemento fantástico às confissões - não tivesse eu também pintado alguns quadros há alguns anos (outra paixão que tenho .. em backlog). Fui muitas vezes às páginas dos quadros para olhá-los em pormenor e enquadrar nas confissões.
Por outro lado gostei muito do final.. da forma como tudo se encaixou.
Foi sem dúvida uma história muito bonita com particularidades que me farão nunca esquecê-la.
Sem comentários:
Enviar um comentário