SINOPSE
Quando o teu patrão é convencido, mas sedutor, arrogante, mas sensual, irritante, mas irresistível, o resultado só pode ser um... horas extra... ordinárias.Estás no primeiro encontro com um homem para lá de aborrecido. O que é que fazes? Finges ir à casa de banho, ligas à tua amiga e pedes-lhe que te ligue de volta, fingindo uma emergência que te tire dali, certo? Foi o que fiz. Até porque era mesmo uma emergência… Mas um desconhecido ouviu a conversa, chamou-me pretensiosa e teve o atrevimento de me dar conselhos! Respondi-lhe que se metesse na sua vida — na sua vida de homem alto, musculado, lindo de morrer e irritantemente convencido — e voltei para a minha mesa deprimente.De onde estava, não pude deixar de olhar para ele, acompanhado por uma loira bombástica. Típico! Quando me apanhou a olhar, piscou-me o olho, levantou-se com a sua bimba e dirigiu-se à minha mesa. Pensei que fosse denunciar-me, mas, em vez disso, fingiu que nos conhecíamos, juntou-se a nós, e partilhou histórias mirabolantes sobre um passado fictício entre nós... Tenho de confessar que o meu encontro passou de chato a estranhamente excitante.Quando a noite acabou, não parei de pensar nele, mesmo sabendo que nunca mais o veria. Afinal, quais seriam as probabilidades de voltar a encontrá-lo numa cidade com oito milhões de pessoas? Quais seriam as probabilidades de, um mês depois, ele vir a ser o meu novo Boss?
Opinião
Escolhi este livro, como habitualmente, pelas opiniões que encontro na internet, nomeadamente no Wook.pt.
Adoro ler mas no momento não me apetece ler livros com histórias demasiado complexas, que me façam entrar naquele mundo e não "conseguir sair" e principalmente que me tragam sentimentos de angústia ou tristeza.
Este foi por isso o livro ideal - história simples, bem conseguida, com uma construção de personagens eficaz mas sem entrar em demasiados detalhes. E principalmente, um livro que me fez rir à gargalhada em determinados momentos - algo que não me acontecia há muito tempo com um livro!
Quanto ao romance, Reese e Chase formaram um casal divertido ainda que, para dar um sentido à história, com alguns dramas à mistura.
Gostei mais do início e do desenvolvimento do que propriamente o caminho para o final do livro. Isto porque senti que a história se foi tornando um pouco previsível e cliché e em momentos senti-me um pouco a ler uma comédia romântica mas, em geral, valeu muito a pena!
Vou ler mais livros desta autora certamente!
Classificação
4*👍
Sem comentários:
Enviar um comentário