SINOPSE
Preferia saber a verdade, ainda que isso fizesse de si um caso perdido, ou continuar a viver uma mentira?
Quando Sky conhece Dean Holder no liceu, um rapaz com uma reputação tão duvidosa quanto a dela, sente-se aterrorizada, mas também cativada. Há algo naquela figura que lhe traz memórias do seu passado mais profundo e perturbador. Um passado que ela tentou por tudo enterrar dentro da sua mente.
Ainda que Sky esteja determinada a afastar-se de Holder, a perseguição cerrada que ele lhe dedica, bem como o seu sorriso enigmático, fazem-na baixar as defesas, e a intensidade da relação entre os dois cresce a cada dia. Mas o misterioso Holder também guarda os seus segredos, e, quando os revela a Sky, ela vê-se confrontada com uma verdade tão terrível que pode mudá-la para sempre. Será Sky quem ela pensa que é? E será que os dois conseguirão sarar as suas feridas emocionais e encontrar um modo de viver e amar sem limites?
Um Caso Perdido (Hopeless) é um romance intenso que o irá comover e arrebatar, ao mesmo tempo que o fará recordar o seu primeiro amor.
OPINIÃO
Do que procurei pela internet, sobre os livros desta autora, este foi provavelmente o livro que teve melhores críticas. Assim que o comprei comecei a lê-lo com altas expectativas.
Talvez por isso tenha sentido uma certa decepção. Não que o livro não seja bom... tem uma história bonita, é facil gostar e sentirmos uma ligação com os protagonistas, tem também uma reviravolta e fala sobre temas reais tais como amor, perdão, rapto entre muitas outras.
É por isso um livro muito completo e fácil de ler. Mas senti que era muito parecido com o 9 de Novembro que tinha lido uns dias antes. A historia em si muda mas o desenrolar pareceu-me um pouco semelhante... um casal, com uma ligação (que se descobre mais no final do livro) que tem de superar "as desgraças" para poder começar de novo.
É bonito mas talvez se tivesse esperado um pouco mais para ler este livro a sensação e esta minha opinião poderiam ter sido diferentes.
Até agora o Verity foi o livro que mais gostei de ler da Colleen e era completamente "fora da caixa" e diferente de todos estes.
Vou por isso parar um bocadinho, ler outros autores e depois voltarei à Colleen, para o próximo que já está no meu backlog "Sempre Tu", que espero que seja uma surpresa tal como foi o Verity.
Sem comentários:
Enviar um comentário