terça-feira, 21 de julho de 2020

Opinião - Paixão Proibida de Penelope Douglas



SINOPSE
Ele acolheu-me quando eu estava desamparada.
Preocupa-se comigo. Pensa em mim. Ouve o que tenho para dizer. Protege-me. Sinto o seu olhar quando estamos à mesa, e o meu coração dispara quando o ouço chegar ao final do dia.
Tenho de pôr um fim a isto. Simplesmente não pode acontecer.
Em tempos, a minha irmã disse-me que não há homens decentes - e os poucos que existem estão comprometidos. Mas não é Pike Lawson que está comprometido… sou EU.

PIKE Jordan veio viver cá para casa e, no início, tudo correu muito bem.
À medida que o tempo passa, porém, a situação complica-se. Tenho de parar de pensar nela. Não lhe posso tocar… nem devia querer fazê-lo. Mas quanto mais tempo passo com ela, mais ela se entranha em mim.
Não podemos ceder a esta tentação. Ela tem dezanove anos e eu trinta e oito. E sou PAI do namorado dela…

Um romance pleno de tensão e ritmo. Perfeito para fãs de amores proibidos e paixões escaldantes.

OPINIÃO

ADOREI!! Há tanto tempo que não lia um livro deste género que me desse "frenesim" dos bons!! Parava a todo o momento só para ler mais uma página, mais uma frase que fosse! Quando chegava a altura do final do jantar ansiava que os miudos adormecessem rápido só para poder começar a ler rapidamente!
Tão bom... a unica coisa pior é que fiquei entusiasmada com a autora mas não há mais livros publicados em Portugal infelizmente... e tenho preguiça para ler livros em Inglês... mas... não digo que não o farei!
De qualquer maneira pode ter sido apenas pela história, por estes personagens...
Tanto a Jordan como o Pike são óptimos personagens, parecem-me bem construidos tendo em conta a história de vida de cada um que nos apresentam no livro.
A questão de ser um "amor proibido" ajudou muito claro... é daquelas coisas que adoro ler, ver no cinema...já o dizem e é verdade, tudo o que é proibido é mais apetecido! Podia no entanto ter sido estranho, por causa da diferença de idades. Mas novamente, a bela construção das personagens fez com que toda a história fizesse sentido. Foi mesmo um boa leitura, tanto que ainda agora acabei e apetece-me já reler novamente :) 

Classificação
5*👍

Sem comentários:

Enviar um comentário