SINOPSE
Hannah Wells encontrou finalmente aquela pessoa. Segura e confiante em todas as outras facetas da vida, enfrenta uma série de receios e inseguranças no que toca a sexo e sedução. Se quiser prender a atenção da sua nova conquista terá que sair da zona de conforto… Mesmo que tal signifique ter que aturar o arrogante e infantil capitão da equipa de hóquei… E vai ser tão bom.
Ser jogador de hóquei profissional foi tudo o que Garrett Graham sempre quis, mas as notas de final de formatura ameaçam deitar por terra este sonho, pelo qual tanto tem lutado. Se ajudar uma morena, muito gira e cheia de sarcasmo, a fazer ciúmes a outro lhe garantir a posição na equipa, que seja! Mas um inesperado beijo leva-os às cenas de sexo mais incríveis das suas vidas, e não vai levar muito tempo até que Garrett perceba que fingir não será o caminho… Terá, sim, que convencer Hannah de que o homem que ela procura se parece em tudo com Garrett
OPINIÃO
Gostei muito deste livro principalmente pela forma como a autora escreve. De uma forma simples mas ao mesmo tempo elaborada. Em geral, estes livros são sempre diretos ao objectivo - um casal que sente atração e acaba a apaixonar-se. E não costumam prender-se muito com a história de cada um antes disso acontecer.
Claro que muitas vezes existe drama no passado dos protagonistas, mas nunca achei que esse drama tivesse sido bem explorado noutros livros do género que li.
Este no entanto, fez-me efectivamente ter curiosidade no passado de cada um e na construção dos personagens antes de se conhecerem.
Igualmente a escrita é muito apelativa. Há algum tempo que não lia num livro uma ou outra palavra que desconhecia, o que me fez procurar o significado na internet - e é tão bom. Confesso que gosto de ler estes livros mas eu própria sinto muitas vezes alguma "vergonha" por os considerar algo básicos. No entanto, quando sinto que aprendo algo, parece que já não preciso sentir isso ;)
Já comprei o proximo livro da autora para ver se mantenho a mesma opinião!
Em relação à história, foi muito bom ver um casal que, ao contrário do habitual também, não sentiu logo uma atracção "impossivel de resistir". Foi sim uma relação que foi crescendo, com a convivência e à medida que se foram descobrindo. Isso é sem dúvida algo positivo no livro porque, na minha opinião, é muito mais parecido com o que considero ser o mais habitual e provável na vida real. E tudo o que sinto como mais real, mais sensações reais me dá também.
Foi por isso uma boa aposta e uma boa leitura para 1 fim de semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário