SINOPSE
Crawford Hunt acabou de preparar o quarto novo da filha. Em tons de rosa, a cor preferida de Georgia. No dia seguinte, se tudo correr bem em tribunal, a sua menina voltará para casa depois de quatro anos de ausência.
Após a morte da mulher, Crawford - ranger de profissão - mergulhou numa profunda depressão. Mas desde então fez tudo ao seu alcance para dar a volta por cima. O seu destino encontra-se agora nas mãos da juíza Holly Spencer.
Porém, tudo aquilo que ele conseguiu com tanto esforço vai ser posto à prova na sala de audiências, quando um homem armado dispara contra Holly. Instintivamente, o ranger protege-a. Não podia saber que estava a pôr em causa o seu futuro com Georgia… pois, por um lado, acaba de mergulhar num mistério do qual dificilmente sairá ileso. Por outro, vai comprometer a própria Holly. A juíza faz tudo para reprimir os seus sentimentos, mas revela-se incapaz de negar a surpreendente - e altamente inapropriada - atração que sente pelo ranger.
Sob o peso de tamanha responsabilidade, Crawford sente o seu mundo descarrilar de novo. Não pode perder a filha… mas para poder recuperar a sua vida de outrora, precisa desesperadamente de pôr fim a uma situação impossível.
Um vertiginoso thriller sobre a importância dos laços de família e os segredos que estamos dispostos a guardar para os proteger…
OPINIÃO
Hmm... este vai ser dificil de opinar... Um livro que tem tudo o que eu gosto, romance, suspense, acção... escrita fácil, corrida, sem grandes descrições... mas ainda assim, faltou qualquer coisa para mim.
É dificil opinar porque eu própria não consegui perceber bem o que faltou... não me consegui ligar com os personagens. Ou eu também poderia estar numa fase mais cansada ou distraída quando o li e não dei tanto de mim mas aconteceu-me várias vezes ter de voltar atrás para perceber quem era aquele personagem que tinha aparecido na história (e descobrir depois que afinal ele até já tinha aparecido antes e eu é que estava perdida.......)
Por isso o livro, principalmente a parte do suspense, não me valeu de nada porque mal consegui perceber a razão das coisas terem acontecido - por falta de atenção certamente.
Acabei por ler várias páginas na diagonal com alguma pressa de acabar.
O romance achei o início muito atabalhoado, "mal o vi chegar" e portanto também não consegui seguir a história de Crawford e Holly de um modo mais intenso. E pela história dele, da filha, de ter perdido a mulher e não ter tido mais relações... penso que podiam ter explorado mais essa situação e não achei que o tivessem feito.
No entanto acho tão estranho a sensação que me ficou quando o terminei que até estou disposta a tentar pegar nele numa outra altura, quando tiver esquecido completamente a história (não será dificil) para perceber se realmente foi apenas uma má escolha de timing de leitura.
Classificação
3👍
Sem comentários:
Enviar um comentário